Colaboradores


Morada da Floresta
_______________________________________________________
Rua Diogo do Couto, 47
Jardim Bonfiglioli - São Paulo, SP
11 - 3735 4085
   11 - 2503 0036 
_____________________________________

Adriana Natrielli -  Mestre em Filosofia pela USP, Professora, Doula, ativista pela humanização do parto filiada à rede Parto do Princípio. É mae do Fábio, nascido em 2007 por cesárea e da Gabriela, nascida em 2009 em um HBAC (Home Birth After Cesarean). Fundou juntamente com outras mães o MAMI Butantã (Movimento de Apoio a Maternidade Integral) em São Paulo e coordena reuniões como voluntária desde maio 2011.
Contatos:
 adrinatrielli@uol.com.br .
Tel - 9- 7027-6231


Lili Szili - Formada em Pedagogia com pós-graduação em Gestão Educacional, abandonou sua carreira para se tornar APENAS mãe. Doula, esposa, mãe e ativista da humanização é mãe das gêmeas Júlia e Lívia, nascidas em 2004 por cesárea e mãe da Maria Eduarda, nascida em 2009 de VBAC - parto natural humanizado hospitalar. É também iniciada no Reike I e II, instrutora de Shantala e faz formação de yoga no Núcleo Shivalaya.
É idealizadora da Nascer Humano e ajuda a coordenar as reuniões do MAMI em São Paulo.
Contatos:


Celine de Kerchove - é mãe de 3 filhos, cada um nascido por um tipo de parto diferente: Annabelle, a primeira, de parto normal hospitalar, Arthur, o segundo, nascido de cesárea e Francisco, o terceiro, nascido de parto natural domiciliar.

Tem formação acadêmica de bióloga, com doutorado em ciências biomédicas, mas depois da cesárea de seu segundo filho, descobriu sua verdadeira vocação que é auxiliar outras mulheres a terem seus partos respeitados.
Atualmente é mãe, esposa, doula e educadora perinatal. Colabora com a organização dos encontros de gestantes do MAMI no Butantã e dos encontros da Caza da Vila, na Vila Mariana.

Meus contatos são: 9.8458-5222 e celinekap@hotmail.com


Infos sobre os encontros de gestantes da Caza da Vila, abertos ao publico, entrada livre:

Caza da Vila – espaço da Betina. Toda terça a noite das 20h as 21h30. Relatos de partos e temas vinculados ao processo de gestar, parir e nascer. Rua Francisco Cruz, 428 casa 26 – Vila Mariana. Tel: 2309-8666 ou 9.8458-5222



Ana Bach - 
Penélope Brito - 
Gina Monge-
Ana Paula Silva